A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PORQUE IR A IGREJA?

PORQUE IR A IGREJA

Um frequentador de igreja escreveu para um editor de jornal falando
que não tinha sentido ir aos cultos todos os domingos.

Eu tenho ido à igreja por 30 anos,
e durante este tempo devo ter ouvido uns 3.000 sermões.
Mas por minha vida, com exceção de um ou outro, eu não consigo
lembrar de nenhum deles...Assim penso eu que estou perdendo meu tempo,
e os pastores também estão desperdiçando o tempo deles.
.

Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna Cartas ao Editor,
para alegria do editor chefe do jornal, que recebeu diversas cartas,
das quais ele decidiu públicar esta resposta de um leitor:

Eu estou casado a mais de trinta anos.
Durante este tempo minha esposa deve ter feito umas 3.000 refeições.
Mas por minha vida com exceção de uma ou outra, eu não consigo me
lembrar de nenhuma delas, mas de uma coisa eu sei, todas elas me
nutriram e me deram a força que precisei para realizar meu trabalho.
Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu ou nossos
filhos estariamos desnutridos ou mortos. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido a igreja para alimentar minha alma e de minha família, estariamos hoje em terriveis condições espirituais
.


NEM SÓ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM, MAS DE TODA PALAVRA QUE SAI DA BOCADE DEUS
Mateus 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.