A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agradecimento ao blog do Jil Pinheiro

Olá Jil Pinheiro.
Casas e clínicas para tratamento de usúarios de drogas.


Escrevo estas linhas agradecendo a Deus por sua vida e o grande trabalho de utilidade pública que seu blog tem junto a sociedade, a muitos eu deixei um comentário aqui neste espaço democrático sobre uma matéria onde você tratava do assunto sobre as drogas e seus malefícios, me lembro que na época deixei neste quadro meu blog que também faz campanhas contra as drogas e muito foi visitado por vários internautas, mas principalmente por famílias que não tendo em quem mais recorrer, acharam ajuda em meu blog que através de endereços ou mesmo entrando em contato comigo, consegui encaminhar e muitas vezes aconselhar pessoas que não tiveram forças para sair das drogas, assim sendo agradeço a Deus por tudo.


Por isso meu irmão te agradeço de coração,
pela sua existência, e perseverança,
sabendo que um dia seremos recompensados,
por aquele que tudo faz novas todas as coisas, 
ao Deus criador e a Jesus nosso salvador.


Fique na graça e paz de Jesus,
Hugo Paiva,
o menor na casa do Senhor.
IEADM-CSM
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira Campo São Mateus-SP
Pastor Presidente Deiró de Andrade.
http://www.saomateus.org.br/site/index.php


Meus blogs: 


http://blogdohugopaiva.blogspot.com/   e  casas e clinicas


Também tenho um sobre meio ambiente:


http://blogreciclalixo.blogspot.com/
Meus telefones: 11 8308 5847 TIM - São Paulo
Residência: 11 2253 4126 fixo - São Paulo


Também tem de outros irmãos com o mesmo ministério que o meu,
e ajudão no resgate de almas perdidas.


Presbítero João Batista
011 6323-1881 - claro  São Paulo
011 8787-9716 - tim         //


http://convertido2006.blogspot.com/


Presbítero Moisés
11 9278 3922   São Paulo
11 8600 2705      //
11 3497 0966      //

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.