A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FW: Voluntariado nas casas de recuperação para usuários de drogas

Olá.

Alguns dos meus contatos sabem que eu sou um voluntário na luta contra as drogas e colaborador de
casas para recuperação de usuários de drogas(Comunidades Terapêutica), 
a oito anos em abstinência total de álcool, cigarros e cocaína vícios que adquiri da adolescência 
para fase adulta,  me sinto muito bem sem elas nos dias de hoje,
recuperei minha família, amigos, saúde, dignidade, confiança, credibilidade e fé.

Mas para muitos este processo ainda esta em curso, muitos são aqueles que dependem como eu no passado de 
apoio, são crianças, adolescente, adultos e idosos que por não ter forças para sair das drogas dependem da ajuda de voluntários que fazem a diferença destes necessitados e que procuram 
ajuda nas casas de recuperação que tem 
um compromisso humanista de fé e perseverança no estender das mãos e tirar 
estes nossos irmãos e irmãs do fundo do poço.

Você pode ajudar dedicando uma parte de seu tempo a este povo sofrido doando uma hora da semana 
nas casas de recuperação qualquer pessoa acima de 18 anos pode ser um voluntário mas 
precisamos de urgente de médicos clínico geral e psicólogos @s,
ou fazendo doação de roupas usadas ou novas masculinas ou 
femininas(infantil, jovens ou adultos) 
em bom estado, alimentos, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, 
moveis novos ou usados em bom 
estado(camas de solteiro, colchões, guarda roupa, mesa, cadeiras e etc), calçados masculinos e femininos.

Também doações em dinheiro para pagamento de contas de água, luz e telefone e outros. 
Se você se interessou por qualquer dos apelos feito aqui entre em contato com os 
endereços das casas no meu blog, tenho mais de 300 endereços espalhados no Brasil em todos os estados.


Se você deseja conhecer alguma casa para saber como é o trabalho faça contato com
qualquer uma delas, mas vá conhecer, sua participação é muito importante.
Também dou aconselhamento por telefone e ajudo na procura de casas: 
Cel. 11-8308 5847 TIM

Tenho uma conta do meu ministério que você pode me ajudar na manutenção do meu blog na internet
que pela misericórdia de Deus já ajudou muitas famílias, e no combustível e manutenção do meu 
automóvel para socorro dos dependentes.

Banco: Bradesco
Agência: 1365 
Nº conta: 0617470 1
Qualquer valor sera bem vindo, fiquem na graça e paz de Jesus.

Hugo Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.