A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MEU BLOG DE COMBATE AS DROGAS TEM MAIS DE 94.197 VISITAS



Olá a todos @s.


Escrevo esta com muita alegria no coração que este blog  se tornou de utilidade pública, blogdohugopaiva.com.


 já passamos de 108.929  ( cento e oito mil novecentos e vinte e nove) visitas,  desde que foi montado Deus tem feito deste uma ferramenta contra as drogas, milhares de famílias de todo Brasil que não tendo com quem contar por problemas com drogas e no desespero e até casos de suicídios confiaram em mim e minha família como ouvintes de suas particularidades e nas informações postadas neste de encaminhamentos sobre internações em casas de recuperações e clinicas, vagas sociais e pagas.

Criei o blogdohugopaiva.blogspot.com com a intenção de ter matérias de esclarecimento sobre o combate as drogas e hoje vejo que muito mais que esclarecer acabei tendo um vinculo de amizade com tantas pessoas que nunca tinha visto, e indiretamente estão fragilizadas por ter em sua familia alguem nas drogas ou até mesmo a propria pessoa.

Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos que contribuiram por todas as visitas nós continuamos a orar sem-cessar para que um dia possamos comemorar definitivamente com cada família atingida pelo fim das drogas e a cura desta maldição que tem afligido tantas pessoas

Não desanimes, a luta continua.

Fiquem na graça e paz de Jesus,

Hugo Paiva,  
o menor na casa de Deus 


Reflita em João 16:33: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


COMPARTILHE MEU BLOG EM SUA PAGINA DO FACEBOOK


com tempo visite tambem meu blog ambiemtal

CLICKE AQUI :

blogreciclalixo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.