A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Evangelho com objetivo de salvação!

Meus irmãos, hoje li um texto escrito por um servo de Deus, Paulo, o apóstolo dos gentios. Disse ele: “Sempre fiz questão de pregar o evangelho onde Cristo ainda não era conhecido, de forma que não estivesse edificando sobre alicerce de outro” – Romanos 15:20.

Inicialmente precisamos dizer que nem todas as igrejas que compunham o campo de trabalho e o ministério deste servo de Deus foram abertas por ele mesmo. Há casos, como o de Creta ou Roma, por exemplo, em que ele não foi o “plantador” da igreja, porém, cuidava e ensinava.

Não é inteligente nem é cristã a concorrência entre igrejas, campos ou denominações. É triste ver que alguns servos de Deus colocam igrejas ou congregações lado a lado de outros trabalhos. Parece que o nome do líder precisa aparecer mais que o nome do Salvador.

Não são raras as vezes que já chorei, Deus o sabe o quanto, pelos fundos desta enorme Zona Leste Paulistana, por ver o quanto há para se fazer. Quantas almas perecendo, e nossa capacidade de abrir novas frentes de trabalho e “gerar” obreiros e recursos não acompanham o acelerado ritmo de crescimento desta metrópole. Quantas pessoas, em busca de respostas para as questões de sua alma, se enveredam por caminhos tristes que os...leia mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.