A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Da droga para a lama: imagens chocantes mostram a destruição física de viciados

Depois de algum tempo, os cabelos já não são os mesmos. O rosto perde a cor. As bochechas somem. Os dentes caem.  A pele ganha manchas, olheiras, rugas, machucados. Os olhos perdem completamente o brilho.
Esses são os efeitos físicos mais visíveis causados pela uso de drogas pesadas, incluindo cocaína, heroína e metanfetamina – como você pode ver nas chocantes imagens abaixo.
As fotos à esquerda mostram viciados em drogas ao serem presos pela primeira vez. As da direita revelam as mesmas pessoas algum tempo depois, durante a segunda, terceira ou quarta passagem pela cadeia. As imagens foram organizadas pelo gabinete do xerife do Condado de Multnomah, no Estado de Oregon, nos Estados Unidos, com o objetivo de alertar a população para os efeitos reais das drogas.
E são apenas os efeitos físicos. Imaginem os efeitos psicológicos. Assustador, não?!














Fonte: Veja-ser-um-viciado/

Um comentário:

  1. as pessoas insistem em dizer que não tem jeito para lutar contra as drogas, e eu continuo a dizer que tem cura sim basta querer ser tratado para se livrar delas. Lutem gente, lutem com toda sua força coloque seus pensamentos em um ser supremo que é o Deus do impossível e você será um vencedor.

    ResponderExcluir

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.