A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Êxodo 15: 1

Nome da Canção: 
Êxodo 15:1
Letra: Hugo Paiva
Música:
Solfejo:
Nº 1
Data: O3/O9/2011

Meu pai, entro em tua presença nesta hora;
e agradeço a ti por tudo que me fez.
Mesmo eu sendo um pecador oh oh;
tu me escolheste como filho teu!

Meu pai, lembro de quando eu era um pecador;
e resgatado por Jesus meu salvador.
E tudo que fiz foi para o mar do esquecimento,
e tu em  mim , fez nova morada!

Meu pai, tu que fizeste em mim um novo ser!
Agora só a ti eu quero agradecer.
e como moisés te engrandecer e, e;
cantarei ao meu senhor, porque sumamente se exaltou.

Meu pai, como me alegro em tua presença;
e como criança em sua inocência;
olhar pra ti, sorrir pra ti, abrir meus braços;
te engrandecer, e exaltar só a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.